Prefeitura municipal de Santo Estevão

Publicada em 22 de Maio de 2013 ás 08:34:35

São João de Santo Estevão 2013

As bandas Estakazero, Cangaia de Jegue, Beth Dias e Carlos Pitta vão dividir o palco com Seu Maxixe, Xamegart, Forró do Samplay e a dupla sertaneja André & Mauro, Sandro D’Castro, Olivan Monteiro e o cantor Beto Botho. Os festejos juninos será realizado do dia 21 a 24 de junho.

Valorização dos artistas locais - Além dessas atrações também foram confirmadas a presença de mais de 80% dos artistas locais convidados para abrilhantar os festejos juninos deste ano. Atrações como Cheiro de Chuva, Beth Dias, Forró Kentão, Forrozão Corpo Molhado, Tempero de Mulher, Marcio Leite, Francys dos Teclados, Tinga do Acordeom, Skankara, Leo Santiago, Rafael Falcão, Adriano Lima, Dona Flor, Máquina do Forró, Zé Carlos dos Teclados, Carlos Nobre, Forró do Sanplay, e os sanfoneiros Cheiro de Acordeom e Nequinha Sanfoneiro vão comandar a festa.

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação