Prefeitura de Santo Estávão antecipa 13º e salário de junho para servidores municipais
Autor: ASCOM
Atualizada em: 10/06/2025 às 09:44
A Prefeitura de Santo Estávão informa que realizará, nesta sexta-feira, 13 de junho, o pagamento da primeira parcela do 13º salário para todos os servidores municipais. A medida contempla a maioria dos trabalhadores do serviço público, com exceção dos profissionais da área da Educação, atendendo a um ofício encaminhado pela própria categoria, solicitando a não antecipação do benefício.
Além disso, a gestão municipal também fará a antecipação do salário do mês de junho, que será creditado na conta dos servidores já na próxima quarta-feira, dia 18.
A iniciativa reforça o compromisso da administração com a responsabilidade fiscal, o planejamento financeiro e a valorização dos servidores, que são fundamentais para o bom funcionamento dos serviços públicos prestados à população.
A antecipação desses pagamentos também traz um importante reflexo positivo para a economia local. Com a proximidade das festividades juninas, o adiantamento do 13º e do salário de junho movimenta o comércio, fortalece pequenos negócios e aquece diversos setores da cidade, como vestuário, alimentação, transporte e entretenimento.
“A valorização do servidor é prioridade da nossa gestão. E poder injetar esses recursos na economia local às vésperas do São João é uma forma de fortalecer não apenas o poder de compra das famílias, mas também o comércio de Santo Estávão como um todo”, destacou o prefeito Tiago Dias.
A Prefeitura de Santo Estávão segue firme no propósito de garantir um serviço público de qualidade, com planejamento, respeito e compromisso com quem trabalha todos os dias por nossa cidade.
Mais Notícias
Santo Estêvão reúne quadrilhas de toda a região e vive fim de semana histórico de cultura, esporte e tradição
Publicado em: 19/06/2026
Pela primeira vez na história de Santo Estêvão, todos os alunos da rede municipal recebem fardamento escolar gratuito
Publicado em: 10/06/2026